Enviado por: Manuk
Sabe caso do policial civil de 22 anos que foi baleado no Complexo de Salgadinho? Ele é filho de Regina, uma colega da Maternidade, aliás, filho único. Está em estado gravíssimo no Hospital da Restauração e precisa de sangue. Se você souber de alguém que tenha o sangue "O negativo", peça p/ essa pessoa ir ao HEMOPE e fazer a doação em nome de DANILO DE LIMA COSTA ASSIS com URGÊNCIA!!!
Como é um tipo raro estamos correndo contra o tempo.Terça-feira, 25 de maio de 2010
Um policial civil lotado na Delegacia do Varadouro, em Olinda, Grande Recife, foi baleado na perna, no final da manhã de ontem, durante operação na comunidade de Salgadinho, na mesma cidade. Danilo Lima Costa de Assis, 21 anos, investigava uma denúncia de que homens que tinham assaltado um ônibus na noite de domingo estavam bebendo na comunidade. A bala atingiu a veia femoral do policial, que foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, onde permanecia internado, em estado grave, até o fechamento desta edição, às 23h30 de ontem.
Ideílton Araújo dos Santos Júnior e Émerson Araújo de Medeiros, ambos com 18 anos, além de um adolescente de 16 anos, foram apreendidos. Segundo a polícia, eles participaram do assalto ao coletivo na noite de domingo. Detidos, foram reconhecidos pelo cobrador do ônibus. Todos foram autuados pelo roubo ao transporte público. O adolescente seguiu para uma unidade da Funase, enquanto os adultos foram encaminhados para o Cotel, em Abreu e Lima.
A polícia ainda não sabe se o tiro que atingiu Danilo partiu de um dos três rapazes apreendidos. Nenhuma arma foi encontrada com o trio. “Esse disparo pode ter sido efetuado por uma outra pessoa. Estamos investigando para identificar quem foi o autor do disparo”, informou o delegado Erivaldo Guerra. O policial Danilo Assis entrou para a polícia há apenas seis meses.
Fonte: Jornal do Comércio 25/05/2010