28/09/2009

Loja Elektra (Banco Azteca) de Afogados em Recife constrange clientes

Segundo noticiários da Imprensa local hoje (28.09.2009), clientes da loja de eletrodomésticos Elektra (Banco Azteca) do bairro de Afogados, em Recife, Pernambuco, foram constrangidos por supostos cobradores deste estabelecimento comercial que invadiram suas residências para resgatar objetos adquiridos pelos mesmos.

Conforme relato das vítimas, por causa do atraso nas parcelas, homens de motos, vestidos de preto e falando uma língua estrangeira invadiram suas casas e levaram os produtos comprados e deixaram um rastro de perdas e danos morais e materiais.

Diversos clientes relataram momentos de aflição durante as invasões e uma total falta de respeito à dignidade humana.

Desesperados, os injustiçados prestaram queixa na Delegacia da Mustardinha e a competente delegada - Dra. Genezil Coêlho esclareceu: "Foi um comportamento que as pessoas chegaram aqui realmente apavoradas. Aí tem a questão do dano, no caso do portão arrombado, a ameaça, a violação de domicílio porque essas pessoas não são convidadas a entrar, elas adentram na casa das pessoas com ameaças e impropérios”.

O Dr. Djalma Raposo Neto, advogado da Loja Elektra não se pronunciou sobre o ocorrido.

Por: Maria Helena Nascimento

4 comentários:

  1. parabenizo e agradeço aos presidentes,diretores,gerentes,supervisores e demais funcionarios pela credibilidade a mim concedidas e ao excelente atendimento que no ano de 2010 posam crescer cada vez mais são meus sinceros votos. grato. Marcos Sacramento. Camaragibe-Pe

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber quando será o sorteio do caminhão de premio das lojas elektras deste ano de 2009 e se seráum caminhãopara cada loja.fico grato. marcosferreirasacramento@hotmail.com sou cliente da loja de camaragibe-pe.

    ResponderExcluir
  3. Estive ontem (17/02/2011) no fórum de Camaragibe-PE, quando vi uma senhora prestar queixa sobre um ato de desrespeito e constrangimento absurdo. Uma senhora com aproximadamente 40 anos com leves escoriações no braço e rosto, falava do ocorrido: " eu estava em casa quando chegou três homens batendo em meu portão, perguntei quem era, disseram que era da loja Electra (AZTECA) e queriam fazer algumas perguntas. Fui até o quintal me aproximei do portão e perguntei o que queriam, eles começaram a me intimidar, dai abri o portão pra fala com eles na rua, neste momento um deles segurou o portão para que um outro pudesse entrar, dois entraram e me mandaram esvaziar a geladeira e limpa-lá, depois foi a vez do fogão. Após isso um dos que estavam comigo acenou pro que ficou de fora ele usou um celular (talvez) dai veio um caminhão pequeno e levou os meus eletrodomésticos. Fui humilhada!!! Todos na rua perceberam e me perguntaram o que havia acontecido. O pior de tudo é que, o que eu comprei nesta loja foram dois celulares. Tenho a nota fiscal do fogão e da geladeira que estão comigo". É gente ela mostrou a NF mesmo. Romero Rabello - Aldeia, Camaragibe - PE.

    ResponderExcluir
  4. eles andam oferecendo emprestimo para pequenos
    comeciante como autonomo depois vem um em sua casa
    e pergunt si você tem carteira assinada pesse bem antes
    de fornecé seus dados pessoas..

    ResponderExcluir

Sua Avaliação

2leep.com