05/09/2009

Paraíso para Ladrões - A Polícia nada faz... Campo Limpo-SP

Paraíso para Ladrões - A Polícia nada faz...

Enviado por:
M.U.V

Venho por meio deste site para tornar pública minha indignação com relação ao descaso das autoridades policiais mediante a ações diárias que acontecem na zona sul de São Paulo, bairro do Campo Limpo, redondezas do Jardim Elizabeth. Não estou falando de grandes traficantes ou ações perigosas. Estou falando de bandidinhos que agem sem a menor preocupação de serem pegos, ao contrário atuam com a certeza de que nada lhes acontecerá. As ações acontecem diariamente nos mesmos horários, nos mesmos lugares, das mesmas formas!! E o que é pior nas proximidades da 37 DP. Qualquer rede de tv que quiser ter um flagrante para divulgar as ações, basta estar na hora e no local correto. A polícia nada faz. Já se completam 03 anos que essa festa de pequenos assaltos tornaram-se constantes e fazem parte do dia a dia dos moradores da região. Geralmente as vítimas são mulheres que saem ou voltam do trabalho. São assaltadas, agredidas e ofendidas. Estamos em uma situação em que todos os moradores, TODOS!!! Já sofreram algum tipo de atuação desses covardes que agem com motocicletas ou até mesmo a pé. E a polícia? A polícia não faz NADA!!!
Falo de uma região que para ter alguma ação policial quanto à "rachas" com bicicletas e motos que aconteciam em plena luz do dia dos domingos a menos de 03 minutos da delegacia 37, teve de ter imagens divulgadas no jornal diário da TV GLOBO para que alguma ação fosse tomada. Como já disse, não estou falando de uma região rodeada por favelas e traficantes ou assaltantes à banco. Estou falando de uma região em que simplesmente bandidinhos agem com a plena certeza de impunidade. Se nos perguntarem se agem armados, lhes responderemos que não sabemos. É isso mesmo, nos coíbem até mesmo sem armas!!! Simplesmente circundam as ruas nos horários pré estabelecidos à procura de mais uma nova vítima. E a polícia? A polícia NADA faz!!!

Um comentário:

  1. Concordo com o descrito na denúncia e aproveito para interar que esse tipo de ação destes "bandidinhos" não é exclusivo do bairro do Campo Limpo, como citado, mas de todo bairro de classe média/baixa. A polícia simplesmente não faz NADA. Em muitos casos os moradores são simplesmente ignorados ao chegar numa delegacia para prestar queixa ou ligar informando o ocorrido, somos obrigados a ouvir que “não vale a pena” abrir um Boletim de Ocorrência”. É revoltante. São Paulo está se transformando em uma terra abandonada, onde temos que tentar sobreviver cada minuto.
    Senhores Governantes, está na hora de criar vergonha na cara e começar a combater com rigidez esse tipo de ação de bandidos que acretitam fielmente que não serão punidos.

    ResponderExcluir

Sua Avaliação

2leep.com