24/01/2011

Você precisou de mim - You Needed Me Letra e Tradução

Enviado por: Clara


Anne Murray Live - You Needed Me
I cried a tear
Eu chorei uma lágrima
You wiped it dry
Você a enxugou. 
I was confused
Eu estava confuso,
You cleared my mind
Você clareou minha mente.
I sold my soul
Eu vendi minha alma,
You bought it back for me
Você a comprou de volta pra mim.
And held me up and gave me dignity
E segurou-me no alto e deu-me dignidade
Somehow you needed me.
De algum modo você precisou de mim.


You gave me strength
Você deu-me força
To stand alone again
Para ficar sozinho outra vez.
To face the world
Para encarar o mundo
Out on my own again
De frente outra vez. 
You put me high upon a pedestal
Você colocou-me no alto sobre um pedestal.
So high that I could almost see eternity
Tão alto que eu pude quase ver a eternidade.
You needed me
Você precisou de mim,
You needed me
Você precisou de mim,


And I can't believe it's you I can't believe it's true
E eu não posso acreditar que seja você. Não posso acreditar que seja verdade.
I needed you and you were there
Eu precisei de você e você estava lá.
And I'll never leave, why should I leave?
E eu jamais partirei; por que eu deveria?
I'd be a fool
Eu seria tolo.
'Cause I've finally found someone who really cares
Porque finalmente achei alguém que realmente se importa.


You held my hand
Você segurou minha mão
When it was cold
Quando estava frio.
When I was lost
Quando eu estava perdido, 
You took me home
Você levou-me pra casa.
You gave me hope
Você deu-me esperança 
When I was at the end
Quando eu estava no fim.
And turned my lies
E transformou minhas mentiras 
Back into truth again
Em verdade outra vez.
You even called me friend
Você até chamou-me de amigo. 


You needed me...
Você precisou de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Avaliação

2leep.com