14/02/2013

Mensagens aos pais das vítimas de Santa Maria



Alguns comentários:

Cara, você é é macho! Parabéns.! Este país precisa de mais gente com coragem.

Amigo Dario, não sei se você tem filhos jovens ou adolescentes, mas o que o João quis dizer os pais entenderam bem, é que para os pais de jovens e adolescentes, seus filhos são sim suas crianças.
Ele falou no sentido figurado e foi muito feliz em citá-los como crianças.

Eita cabra macho pra caramba!!!

Cara preciso entrar em contato contigo, pelo jeito você conhece bem estas pessoas de Santa Maria, estou investigando paralelamente os eventos da tragedia e já encontrei evidencias técnicas que repassei para os delegados e peritos que indicam claramente que o crime foi premeditado tanto é que a policia mudou sua linha de investigação de crime sem intenção de matar para crime com intenção de matar e tudo agora corre em sigilo absoluto.

Infelizmente no Brasil quem fala a verdade não presta. Esse cara é corajoso pacas. Ele fala com propriedade. Seria que bom que polícia tomasse o seu depoimento em inquérito. Meus parabéns João. O país precisa de mais "Jão" como você.

PURA VERDADE! Senti que o comandante era corrupto e mentiroso, na sua primeira entrevista após a tragédia. O comandante defendeu com unhas e dentes os proprietários da Boate, dizendo estar tudo OK, dentro dos conformes. O capitão no programa da Fátima Bernardes, no afã de defender o seu comandante, foi mentiroso, grosseiro e agressivo com a jornalista e os telespectadores. Um bando de CORRUPTOS.

Leia [+] comentários em http://bit.ly/12mcwwU

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Avaliação

2leep.com