28/04/2012

Instagrille - hum Cliente de área de trabalho Cool For Instagram

Instagram e ágora UMA das Mais Rapidas Aplicações crescentes los termos de los usuarios Ativos Dispositivos iOS e Android.  Se voce tambem e hum amante Instagram, Aqui estabele Mais UM Motivo parágrafo si alegrar Como o Seu aplicativo favorito de compartilhamento de fotos ágora E Na área de Trabalho do Windows.
Instagrille   e hum Cliente de área de trabalho legal Instagram par o Sistema Operacional Windows, Dando-LHE UMA outra Maneira de ver o Direito dos SEUS amigos cronológica de fotos nd Tela do Seu ambiente de trabalho SEM ter Que hum Abrir Navegador da web.  marca Ele permite Que voce Veja fotos divertidas e lindo de SEUS amigos Mais proximos, e como Criativas PESSOAS DE TODO O Mundo.

Como VerificAR como Instagram fotos usando Instagrille

Instagrille e hum aplicativo Leve e INSTALAÇÃO Como QUALQUÉR Outro aplicativo usa o Windows.  marca Ele VEM COM UM Instalador online, Que Voce tem Que Continuar parágrafo Correr o download do Programa.
  1. A Aplicação in Instagrille construido Sobre a Plataforma Pokki parágrafo Que voce Primeiro Precisa baixar Pokki in SUA Máquina Windows, si voce nao figado ja.  O Instalador on-line de Instagrille Detecta SE JÁ Pokki estabele instalado.  Se nao para, elementos automaticamente FAZ o Download da Plataforma de aplicativo par voce.
  2. Uma Vez baixado, e quando uma instalaçao estiver concluída, voce vera hum Ícone nd barra de ferramentas Instagrille desktop.
  3. Clicando Sobre elementos ira Abrir uma interface de aplicativo Que fazer LHE Pede parágrafo ENTRAR in SUA Conta Instagram.  Em seguida, voce sera solicitado um autorizar o aplicativo n Acessar SUA Conta.
Quando voce não ENTRAR Sistema, voce vera de Todos os Ícones de costume, voce estabele familiarizado, Como "  Popular  ", Que LHE Dá uma Opção de visualizar in hum Formato de grau (ABAIXO) OU Lista:
This Interface de Usuário App e legal.  Voce PoDE Gostar OU Comentar Sobre QUALQUÉR foto usando Instagrille.  Quer Trate de si SUAS proprias fotos, Uma Alimentação de Imagens dos Amigos SEUS, Fotos MAiS Populares YET Toda Instagram OU QUALQUÉR Pesquisa Tag personalizada Pará, voce PoDE OPTAR POR exibir como fotos da Maneira Que quiser.
Se Instagram Semper CRIA UM Cliente Windows, elementos DEVE Ser Algo Como Instagrille com uma capacidade de carregamento de fotos Treatement uma Partir do aplicativo.
Baixe Instagrille App   par o Seu PC Windows.

Fonte: O Espaço Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Avaliação

2leep.com

Arquivos