23/07/2012

FLAGRA NO TRÂNSITO: Motoqueiro filma acidente no interior de SP



O QUE ACONTECEU: Uma mulher que estava na garupa de uma moto flagrou um acidente no interior de São Paulo. Uma caminhonete desgovernada seguia em zigue-zague pela estrada quando perdeu o controle e atingiu uma picape que vinha na mão contrária. A picape capotou e caminhonete bateu de frente em uma vala, depois do acostamento. O vídeo foi postado na conta “Dedetizadoradepoa“, que já postou outros acidentes e outros flagrantes.


O QUE O ESTADÃO.COM.BR APUROU: o acidente ocorreu na Rodovia João Cabral Rennó,em Piratiniguinha, no dia 22 de janeiro. Quem dirigia a picape branca era Jurandir (o sobrenome não foi informado), de 67 anos, que estava acompanhado de sua mulher. Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Piratininga, ele aparentava estar alcoolizado, mas a polícia apurou que sofria de labirintite e passou mal momentos antes da colisão.
O mal-estar fez com que o condutor dirigisse o veículo de maneira displicente, como pode ser verificado no vídeo. Os dois homens, de 43 e 38 anos, e um adolescente, que estavam no carro atingido, ficaram levemente feridos. A dupla foi socorrida em um hospital da região e, segundo a polícia, não quis representar contra Jurandir.
Segundo agentes da Delegacia de Piratininga, o B.O segue em aberto e, por lei, precisa ser arquivado quando a ocorrência completar seis meses, o que ocorrerá neste domingo.

Fonte: blogs.estadao
___________________________________________-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Avaliação

2leep.com

Arquivos