03/03/2010

Polícia prende seis homens acusados de desviar gasolina de Suape

Enviado por: Anjocaco
Pernambuco // Combustível

A polícia prendeu, nesta terça-feira (2), seis homens acusados de participar de uma quadrilha que desviava combustível de Suape.  

Os cerca de 400 litros de gasolina foram apreendidos no maleiro de um caminhão que estava levando uma carga de arroz para Campina Grande, na Paraíba. O combustível estava dentro de tonéis de plástico de 50 e de 20 litros. A prisão aconteceu nas proximidades do Porto de Suape.



Segundo o delegado Frederico Bezerra, os acusados tiravam a gasolina de Suape e misturavam o combustível com água para depois vender por um preço abaixo do mercado. Mangueiras para fazer a transferência do combustível também foram apreendidas.

De acordo com a polícia, os seis acusados foram identificados como Aguinaldo José da Silva, Antônio José de Carvalho, Walter José de Carvalho, Wellington José da Silva, José Paulo de Santana e Wellyson André Gomes da Silva. Os suspeitos foram autuados por receptação, furto e formação de quadrilha e serão encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel) em Abreu e Lima.

Publicado em 02.03.2010, às 18h15
Fonte: JC Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Avaliação

2leep.com