14/03/2010

TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES

Enviado por: Anjocaco
SÉRIE A - 2010 / TABELA DETALHADA - CLIQUE AQUI
Observações:
1) O Corinthians/SP cumprirá perda de mando de campo de dois jogos, imposta pelo STJD em 2009. 2) No Returno a tabela apresentada coresponde à Tabela Básica, apenas; oportunamente será feito o desdobramento
dos jogos de domingos e quartas, nos mesmos moldes da Tabela Detalhada do Turno.  Dessa forma, os dias correspondentes deverão ser tomados apenas como referência.
3) O desmembramento dos jogos é estabelecido conjuntamente entre a CBF e a Rede Globo de Televisão em função da grade de programação das emissoras TV Globo, Sportv e do PPV.
4) Os horários dos jogos correspondem ao Horário de Brasília; no início do Horário de Verão os horários dos jogos diurnos serão confirmados.
5) Nas rodadas 37 e 38 todos os jogos serão simultâneos, exceto os que se enquadrarem nas situações previstas no Artigo 25, Parágrafo Único, do Regulamento Específico da Competição.
6) Nas segundas-feiras que antecederem às rodadas 37 e 38 poderão ocorrer ajustes para atender a grade da TV, conforme prevê o Artigo 25, Parágrafo Único, do Regulamento Específico da Competição.
7) Os estádios que sediarão a Copa do Mundo de 2014 estarão em obras, a partir de determinado momento, em 2010; tais estádios serão substituídos na presente tabela, tão logo recebamos as informações relativas à data de paralização de uso e nome do estádio substituto. Os seguintes estádios estarão incluídos nessa situação:
a) Morumbi/SP
b) Maracanã/RJ
c) Beira Rio/RS
d) Mineirão/MG
e) Castelão/CE
8) Convenção para os jogos da TV:
1- TV aberta  (Globo, Band)
2- TV fechada  (Sportv)
3- Pay-per-view  (Premiere FC)

Rio de Janeiro, 8 de Março de 2010.

Virgílio Elísio da Costa Neto
Diretor de Competições

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Avaliação

2leep.com